Casa de Apoio em Manaus, oferece conforto e segurança aos Tabatinguenses

admin

CASA DE APOIO TBT AGO 2013 (1)

Sensibilizado com o sofrimento dos pacientes que fazem tratamento especializado fora do município, o prefeito Raimundo Caldas “Calango”, disponibilizou uma nova casa de apoio em Manaus. CASA DE APOIO TBT AGO 2013

O novo espaço oferece conforto e dignidade para quem precisa fazer tratamento na capital. A nova casa de apoio oferece ambiente totalmente arejado e aconchegante, com 05 suítes, 01 quarto com ar condicionado, varanda, sala de estar, copa, lavanderia, 02 banheiros, suíte e área de lazer.

cafe da manha

Para oferecer mais conforto aos que necessitam da Casa de Apoio, foram adquiridos móveis novos, eletroeletrônicos e utensílios de cama e cozinha. “Tudo novo”, afirma a representante do município em Manaus, Sandra Lia Teixeira, ressaltando que o ambiente da casa é totalmente familiar. A intenção é promover aos pacientes segurança e conforto, alimentação adequada, socialização, lazer, e principalmente amor para nossos hospedes”, disse, Sandra (foto abaixo).

CASA DE APOIO TBT AGO 2013 (5)

Todos os hóspedes da Casa de Apoio terão a sua disposição Café da manhã/Lanche/Almoço/Lanche e Jantar, além de contar com auxilio 24 horas de assistentes sociais, auxílio psicológico, transporte e acompanhamento de exames e cirurgias em toda etapa da estadia do paciente na Casa de Apoio.

CASA DE APOIO TBT AGO 2013 (2)CASA DE APOIO TBT AGO 2013 (4)

A Casa de Apoio de Tabatinga, em Manaus, está sob constante vigilância da representante do Município Sandra Lia Teixeira e da Assistente Social, Renata Castro, coordenadora da Casa (foto).

CASA DE APOIO TBT AGO 2013 (7)

Sandra afirma que a Casa de Apoio recebe sempre a visita surpresa do prefeito Calango que vez ou outra  ‘aparece para ver como as coisas estão andando’, disse a representante ao mesmo tempo em que disponibilizou o número do  celular da representação 92 9165-5756 e da  coordenação 92 9139-4229 para que toda população de Tabatinga possa tirar suas dúvidas.

foto(6)

A Casa de Apoio de Tabatinga está localizada na Rua Raquel de Souza, 122, Bairro de Petrópolis.

 

Leave a comment