Workshop da BioExtratus reúne profissionais da área de beleza e estética da tríplice fronteira!

admin

A Casa do Chocolate, by Cosmético, e a Bio Extratus (Manaus) promoveram no dia 09 de dezembro (segunda-feira) no auditório do hotel Anaconda, o evento “Beleza e Negócios 2013”.
O objetivo do workshop foi de apresentar a linha BIO EXTRATUS Profissional aos profissionais da área  de beleza da fronteira, capacitar os cabeleireiros da região para melhor atender seus clientes e ajudá-los a se tornarem empresários de sucesso. Foi uma programação intensa e repleta de novidades, como apresentações das linhas Bio Extratus Queravit, Shitake e Blond.
Presença do Representante da Bio Extratus no Amazonas, sr. João Batista, da Cabeleireira e esteticista Isaura (Manaus) e dos salões de beleza da região:
Angel Fernandes / Estação de Beleza Mariza / Guidas Salone / Salón Pamela Fashion / Camila Coiffeur I e II / Fios em Forma / Espelho Meu (Pilar) / Salón JLM / Peluqueria Neguinha / Salón de Belleza Rodher / Salón Imagen / Toque Final / Cosmético Fátima / Novo Visual / Novo Estilo / Salão Ana Paula / Cantinho da Beleza / Peluqueria Maía Marques / Salão Djana.

pronatus444

Leave a comment