UEA orienta candidatos sobre a realização do Vestibular

admin

Os portões fecharão pontualmente às 12h50 dos dias 10 e 11 de novembro. A prova terá início às 13h.

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) informa aos candidatos que durante o período de inscrições solicitaram a realização da prova na condição especial de sabatista os procedimentos que deverão ser cumpridos. 

Todos os candidatos, sabatistas inclusive, terão que comparecer todos os dias ao seu local de realização da prova, já divulgado, até no máximo 12h50min (horário de fechamento dos portões). Após este horário nenhum candidato terá acesso ao seu local de prova.

  No dia 10 de novembro, os candidatos na condição especial de sabatistas ficarão confinados no prédio onde farão a prova, podendo conversar e interagir com os seus colegas também desta condição especial, até o início da prova, porém, sem perturbar, de modo algum, os demais candidatos que estejam realizando a prova.

O candidato sabatista está autorizado levar lanche e água na quantidade que considerar necessária. No local de confinamento, mesmo antes do início da prova, os candidatos não poderão portar material de estudo, telefone celular, pagers ou similares e relógio.

O horário de início da prova será às 19h. Iniciada a prova, todos os procedimentos serão idênticos àqueles aplicados aos demais candidatos.

 No dia 11 de novembro, os candidatos da condição especial de sabatista farão a prova no horário e condições dos demais candidatos, mantendo-se o local de realização do primeiro dia.
 
Fonte: Redacao Agecom
Leave a comment