Legislativo: Acompanhe o mandato da Vereadora Ir. Nenê

admin

Agenda Oficial da Vereadora Ir. Nenê – Mês de Fevereiro

ACOMPANHE NOSSO MANDATO!!

foto1

17/02 – Visita a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, conhecendo as instalações e acompanhando de perto a realidade da saúde em Tabatinga. Na foto com a Diretora Pauline e com o Gerente Sarmento.

 

 

 

 

 

foto2

18/02 – Reunião com lideranças indígenas Tikunas de Belém do Solimões , que sofrem com problemas básicos oriundos do descaso dos gestores públicos.

 

 

 

 

foto3foto4

 

 

 

 

22/02 – Manhã de entrevistas aos radialistas Lino Marinho, o Mensageiro DA Fronteira (Radio Frontera) e Otávio Souza (Rádio Amazonas), diretamente da cidade de Santa Rosa, no Peru.

 

foto5 foto6

 

 

 

 

 

 

26/02 – A convite da superintendente Rebeca Garcia participamos da reunião do Conselho Administrativo da SUFRAMA, onde será votada a regularização do projeto Zona Franca Verde.
Tabatinga será um dos municípios beneficiados por esse importante projeto.

 

foto8

 

26/02 – Caravana da Unidade PMDB, vereadora de Tabatinga Aldenizia Cordovil, a irmã Nenê, presidente do PMDB em Tabatinga, em evento realizado em Manaus com o vice-presidente da República Michel Temer, o ministro Eduardo Braga e grande comitiva.
 

foto9

29/02 – Visita da vereadora Irmã Nenê, Aldenizia Cordovil ao Gerente Executivo do INSS no Amazonas Clizales Santana, para articular a ida da ação itinerante do INSS para Tabatinga e o aumento da cobertura previdenciária no município