sábado, 15 julho de 2017
Home / Amazonas / Mais de 400 vagas para atuar nas Eleições Suplementares 2017 no Amazonas

Mais de 400 vagas para atuar nas Eleições Suplementares 2017 no Amazonas

As inscrições iniciam dia 15 de julho, pela internet

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM), por meio da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa, Extensão e Interiorização do IFAM (FAEPI), informa que está recrutando 479 profissionais, no regime CLT, para atuarem nas eleições suplementares 2017 no Amazonas.

A carga horária é de 44 horas semanais e a remuneração varia de R$1.100 a R$1.800,00. O recrutamento faz parte da cooperação Técnica e Operacional entre o IFAM e o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) que visa selecionar profissionais para atuarem como operadores de equipamentos de entrada e transmissão de dados em todo o estado.

As inscrições iniciam dia 15 de julho e finalizam às 23h00 do dia 17 de julho. O processo de seleção é feito exclusivamente pela internet pelo site http://www.faepi-ifam.org.br/eleicoes. Outras informações estão disponíveis no documento de recrutamento.

A convocação dos aprovados será divulgado dia 18 de julho. O início das atividades e treinamento com o Tribunal Regional Eleitoral está previsto para o dia 21 de julho.

SELEÇÃO

O processo de seleção será por meio de análise curricular. Os interessados devem, preferencialmente, ser alunos ou egressos de cursos técnicos de Nível Médio ou Superior na área de Informática e afins, possuir experiência comprovada em carteira de trabalho das últimas eleições, residir no município que deseja a vaga, ser maior de idade e estar em situação regular com a Justiça Eleitoral. As vagas serão inicialmente preenchidas por alunos regularmente matriculados e alunos egressos do IFAM. Não sendo possível o preenchimento de todas as vagas por este público as mesmas serão preenchidas pelo público externo.

Os candidatos que não são alunos ou egressos do IFAM e realizaram sua inscrição no período exclusivo para esse público tiveram suas inscrições desconsideradas e devem realizar nova inscrição no período de 15 a 17 de julho.

Confira os requisitos de seleção: RECRUTAMENTO PARA ELEIÇÕES SUPLEMENTARES 2017

Quem não poderá se inscrever?

Os candidatos ao Pleito Eleitoral e seus parentes, ainda que por afinidade, até o terceiro grau inclusive, e também o cônjuge;

Os parentes, até o terceiro grau, de ocupantes de cargos de direção e assessoramento, de membros e juízes vinculados a Justiça Eleitoral (Art. 3o da Resolução 7, de 18.10.2015, do Conselho Nacional da Justiça, alterada pela Resolução no9/2015 – CNJ);

Os cônjuges, companheiro ou parente em linha reta ou colateral, até o terceiro grau, de Chefe de Cartório;

Os membros de diretórios de partidos políticos caso exerçam função executiva;

As autoridades e agentes policiais, bem como os funcionários no desempenho de cargos de confiança do Executivo;

Os que pertencerem ao serviço eleitoral;

Os eleitores menores de 18 anos;

Servidor público, estagiário ou empregado com a Administração Pública Federal, estadual e municipal.

PARCERIA TRE e IFAM

Pelo segundo ano consecutivo o IFAM firma parceria com TRE na seleção e recrutamento de operadores de urna e de transmissão de dados para trabalhar nas eleições. Em 2016, o projeto recrutou 556 profissionais para atuar nas eleições municipais.

fonte: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas- IFAM

Check Also

Eduardo Braga e Marcelo Ramos intensificam agenda no interior neste final de semana

Eduardo Braga e Marcelo Ramos, candidatos ao Governo do Amazonas, pela coligação “União Pelo Amazonas”, …