Unip Polo Tabatinga realiza aula inaugural

Camila Bonfim

A Unip Polo Tabatinga realizou neste sábado (02/01) a aula inaugural de diversos cursos de EAD, dentre os quais podemos citar: Tecnologia em Gestão Pública, Serviço Social, Ciências Contábeis, Administração, Gestão de Recurso Humanos, entre outros.

Orientar sobre todos os procedimentos institucionais, esclarecer dúvidas dos alunos sobre como estudar a distância, além de promover network, foram alguns dos temas que configuraram a aula.

Segundo o Diretor da Unip Polo Tabatinga, Alexandre Pinheiro, as aulas inaugurais são fundamentais para cativar os novos alunos. “Esse é o momento de acolher, se colocar à disposição, mostrar que o polo está preparado para orientar e esclarecer qualquer dúvida dos novos discentes”, diz.

A aula ainda contou com a presença da tutora do Curso de Serviço Social, Milena Bonfim, que desejou sucesso na nova jornada dos calouros e que a troca de conhecimento seja proveitosa ao longo do caminho, até o sonhado diploma.

No final da aula, a Gerente Administrativa do Polo Flaviane Pinheiro, realizou vários sorteios de pen drives para os alunos presentes, afim de promover a interação entre os mesmos.

Os alunos que ingressaram na Unip Polo Tabatinga no primeiro semestre de 2019, foram acolhidos durante a aula inaugural no auditório do polo, que ficou pequeno para tantas pessoas que estão buscando conhecimento e qualificação profissional.

Para maiores informações:

Rua Marechal Mallet s/n CentroTel: (97) 3412-3505 / (97) 99185-0184

Fonte: Portal Tabatinga