Ponto do Jeans inaugura loja em Tabatinga

Camila Bonfim

Tabatinga ganhou neste último sábado, 15/06/19, uma nova loja com as últimas tendências em roupas feminina, masculina e infantil. Trata-se do Ponto do Jeans, localizado na Rua Santos Dumont (antiga Casa da Ração), Bairro Dom Pedro I.

A proprietária Claren falou sobre as roupas que os tabatinguenses irão encontrar na loja. “Estamos com uma grande variedade voltada pra todas as idades. São vestidos, conjuntos, calças, saias, shorts, camisas esportivas e social, lingeries, ternos, moletons e uma infinidade de modelos que irão agradar todos os gostos.”

As marca Fakini, Garota Teen e Playground trazem o melhor da moda infantil e juvenil. Para as mulheres, além das lingeries, a loja sugere as calças jeans da marca Local que além de serem de excelente qualidade, estão com preço promocional de 49,90. A variedade na moda masculina também se destaca na loja onde por 99,90, você leva 05 camisas de malha.

Tendo como Slogan: Pagar caro para andar na moda? Nunca mais….a loja Ponto do Jeans chegou com preço justo e competitivo para atrair a clientela da tríplice fronteira.

A loja fica aberta de segunda a sábado das 8:00 às 12:00 / 14:00 às 19:00hs e neste mês de inauguração, também aos domingos de 8:00 às 12:00hs. As compras podem ser parceladas em até 3x no cartão de crédito.

Faça-nos uma visita!